Oxinova Funciona?

Rugas, pés de galinha? Eu não! Fui experimentar o nutricosmético Oxinova para tentar minimizar esses efeitos na minha pele, mas antes de testar se funcionava ou não, primeiro procurei entender algumas coisas:oxinova funciona mesmo

Porque as rugas aparecem? Conforme vamos envelhecendo, a pele vai perdendo uma certa quantidade de elastina, colágeno e vascularização, isto é, recebe menos sangue ao redor dos olhos, testa e lábios. Assim, surgem as indesejadas rugas e linhas de expressão que podem ser de dois tipos:

  1. As que aparecem quando fazemos algum movimento com o rosto, como ficar irritados, pensativos, sorrir, etc., que se expressam ao redor da boca, dos olhos, testa e sobrancelhas.
  2. As que ficam estáticas, ou seja, aparecem mesmo com o rosto descansado e sem movimento, pois a pele fica flácida sem poder sustentar os músculos faciais.

Por que isso acontece? Porque o organismo vai perdendo a capacidade de produzir os nutrientes necessários à saúde da pele.

Qual a solução? Investir em uma suplementação desses nutrientes que vai tratar o problema de dentro para fora. Simples, não? Mas quais seriam esses nutrientes e que quantidade usar?

Para ajudar a resolver esse problema, entendi que surgiu o Oxinova, um produto que está sendo recomendado por profissionais da área de dermatologia porque tem mostrado resultados surpreendentes, ou seja, tem funcionado.

Como funciona?

pele bonitaOxinova é um tratamento feito de nutrientes antioxidantes, isto é, aquilo que o corpo precisa para combater o envelhecimento nessas áreas específicas. Oxinova é inovador porque trata a causa do problema e não só os sintomas. O que isso quer dizer? A pele, em especial do rosto, envelhece porque faltam os nutrientes necessários para manter a firmeza, hidratação, brilho e juventude. Os cremes que existem no mercado tratam apenas dos sintomas externos e ainda podem deixar efeitos colaterais. Oxinova funciona porque trata por dentro, na origem do problema, trazendo resultados verdadeiros, pois a carência que está causando o envelhecimento é resolvida. E o que se deseja, então, acontece: uma pele nutrida por dentro e com maciez, brilho, firmeza, beleza e juventude por fora. Esse é o funcionamento Oxinova, o resultado que as mulheres tanto desejam.

Do que é feito o Oxinova?

creme e capsulasEle é a combinação da Vitaminas B1, vitamina C, vitamina E e Óleo de linhaça nas doses corretas em uma cápsula que deve ser tomada com água para se ter os efeitos desejados e funcionar corretamente.

A vitamina B1 controla a oleosidade da pele, isto é, nem seca demais e nem oleosa demais e ajuda a manter o corpo hidratado, dando aquela maciez tão agradável, eliminando o ressecamento.

A vitamina C aumenta as defesas do organismo, protegendo a pele contra agressões, inflamações, manchas e suprindo necessidades internas básicas auxiliando no fortalecimento dos músculos que sustentam a pele.

A vitamina E estimula a produção de colágeno que dá firmeza à pele além de dar um efeito lubrificante e hidratante.

O óleo de linhaça tem alta concentração de ômega 3 que combate o envelhecimento precoce, rejuvenescendo e protegendo a pele do risco de inflamações indesejadas como por exemplo, a acne adulta.

Além dessas cápsulas, ao comprar Oxinova você recebe junto um creme para passar à noite, antes de dormir, que é composto de cinco plantas que agem na parte externa da pele, fazendo funcionar mais rápido os efeitos desejados. São utilizados:

Helianthus Annus Seed Oil e Lupinus Albus Extract

É o óleo da semente do girassol combinado com extrato de outra planta que tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes, combate os radicais livres (que envelhecem) e trata lesões na pele. Também aumenta a elasticidade, diminui o volume do rosto melhorando o contorno facial.

Simmondsia Chinensis Extract e Olea Europear fruit oil

Melhora a regeneração das células, agindo interna e profundamente na pele.

Oryza Sastiva Extract

O extrato dessa planta aumenta o tempo de vida das células porque protege o DNA, deixando a pele jovem por mais tempo e ainda estimula e protege a pele contra os danos que a poluição do ambiente causam.

Resumindo tudo, Oxinova funciona porque:

  • Melhora na flacidez das pálpebras
  • Torna a pele mais firme
  • Reduz as olheiras
  • Reduz o bigode chinês
  • Diminui as rugas
  • Reduz os pés de galinha
  • Hidrata
  • Fortalece toda musculatura facial
  • Equilibra a oleosidade
  • Atenua o ressecamento
  • Age contra inflamações

Há algum efeito colateral no Oxinova?

Não há efeitos colaterais porque ele é composto de nutrientes que são encontrados no organismo, mas deve ser utilizado conforme recomendações do fabricante para melhores resultados. Algumas pessoas com problema de hipersensibilidade podem ter alergia a algum dos itens do creme, por ser feito de plantas, e nesse caso, recomenda-se uma consulta a seu dermatologista. O produto é seguro pois foi rigorosamente testado e pode ser usado por mulheres de qualquer idade que se preocupam com as marcas do tempo.

Oxinova é para todos os tipos de pele?

Sim, sejam elas, secas, oleosas ou mistas.

Como tomar as cápsulas de vitaminas?

O consumo é apenas uma cápsula por dia, de manhã, com bastante água e de preferência com uma refeição para ser melhor absorvida.

Como utilizar o creme?

O creme tem a característica inédita de ser separado em doses individuais colocadas em pequenas bisnaguinhas. Porque é feito assim? Vários estudos realizados na Europa e EUA chegaram à conclusão que colocar pequenas doses de creme em invólucros separados, garante a qualidade, segurança e a durabilidade do produto, pois fica melhor armazenado, garantindo assim maior eficácia. Além do mais, você não precisa se preocupar em errar a dose, ou seja, a quantidade está perfeita para o uso diário e você fica sabendo exatamente quantas doses ainda tem e quanto tempo vai durar seu creme, sem haver qualquer desperdício.

Cada bisnaguinha deve ser aplicada no rosto, pescoço e colo, à noite, antes de dormir.

Oxinova tem bula?

A bula não se faz necessária, por ser um suplemento alimentar de base natural. Também não é preciso receita médica para comprar esse produto.

Onde comprar?

Recomendamos o fabricante, o Laboratório Veeva Laboratories Europe, que possui as mais novas e avançadas técnicas de produção na área de cosméticos, onde você poderá fazer uma compra segura e com preços que cabem em todos os bolsos, clique aqui para ver certinho onde comprar.

Por tudo isso, Oxinova funciona mesmo e dá resultados melhores, mais rápidos e com mais eficiência do que qualquer outra solução antirrugas, pois age por dentro e por fora com as cápsulas de vitaminas e as bisnaguinhas de creme durante 24 horas por dia. Sua ação é renovadora e protetora das células, prevenindo, suavizando e eliminando os sinais de envelhecimento, garantindo resultados rápidos e surpreendentes.

17 thoughts on “Oxinova Funciona?

    1. Sim meninas, ao comprar o kit da Oxinova, o creme vem junto do suplemento, mas o suplemento em cápsulas é o principal.

  1. Oxinova eu sempre achei que fosse um creme, agora ficou melhor de entender, esse tratamento de dentro para fora faz mais sentido mesmo, obrigada pela explicação detalhada.
    Até hoje nenhum creme fez muito efeito, vamos ver se dessa vez o tratamento vai funcionar…
    Beijos da Jeh

  2. Estava procurando na internet sobre soluções para rejuvenescimento da pele e encontrei esse artigo fantástico! Reacendeu a esperança de ter uma pele bonita, vamos que vamos!

  3. Faz sentido tudo o que foi escrito, apenas gostaria de ver algumas fotos de antes e depois do uso de oxinova para ter certeza se funciona ou não. Nada melhor do que uns testemunhos fidedignos. Minha sugestão..

  4. Gostei muito do post, parabéns! Essa empresa Veeva faz produtos bem inovadores, vou comprar um para minha tia, a pele dela está ficando com aparência de desgastada

    1. É uma aplicação por dia Karen, recomendo que você siga as instruções da Veeva para aplicar o produto corretamente e não ter efeitos colaterais 😉

    1. Fabiane, o suplemento serve para o corpo todo, mas o creme eu acredito que seja principalmente para o rosto, senão talvez acabe o frasco muito cedo. Mas nada impede que você utilize.

  5. Eu queria ter comentado sobre o outro post que mostra onde comprar oxinova, mas já que aqui tem espaço para comentários vou deixar meu registro: funcionou! Consegui comprar com essa dica que você deu, muito obrigada!

  6. A promoção continua valendo pelo que percebi, o kit com 3 produtos e 3 cremes é o melhor custo x benefício…

    Ontem mesmo eu estava pensando sobre como cuidar da pele, aí uma amiga falou sobre oxinova..

    Gostei!

  7. Excelente artigo, foi a melhor explicação que vi sobre oxinova até agora! Os outros sites só enrolam, obrigado por mostrar a verdade sobre o produto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *